domingo, 21 de junho de 2015

Chefe NASA confirma: "Área 51 existe"


O chefe da NASA, Charles Bolden admitiu que acredita na existência de vida extraterrestre. Ao mesmo tempo, confirmou que a Área 51 existe e ressaltou que o governo dos EUA não escondendo a vida alienígena nesse sitio.

"Área 51 existe. Mas não é como imagina. Eu estive num lugar chamado assim, mas é um lugar normal de investigação e desenvolvimento. Não vi qualquer nave espacial alienígena, ou extraterrestre, e nenhuma coisa assim enquanto estive lá ", disse o chefe da NASA no Hotseat de televisão. 

Área 51 existe. Mas não é como imagina.

" Acredito que um dia vamos encontrar outras formas de vida e modos de vida, se não está em nosso sistema solar, então será em outros sistemas solares existe milhares de milhões de sistemas solares no universo ", disse Bolden.

Em 2013, a Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) reconheceu a existência da base militar Área 51 em Nevada, usada para testar programas aéreos secretos. Durante a Guerra Fria, o lugar serviu para testar aviões de espionagem capazes de cobrir longas distâncias e altitudes.

fonte: RT

Sem comentários:

Enviar um comentário